FANDOM

Graal-MG

Tutorial comentado: Como fazer asas de anjo puro/anjo caído

Venho aqui para fazer o que eu acho que será o primeiro tutorial sobre fantasias do Graal-MG. Antes de mais nada, quero que você tenha certeza absoluta que QUER MESMO fazer asas. Elas dão um trabalho enorme para fazer e depois de prontas são um trambolho ocupador de espaço.

Agora vá dar uma volta e converse com alguém sobre isso [isso inclui seus pais]. Vejo que você não desistiu, então tenho mais uma recomendação. Se você não for bom com trabalhos manuais, não tiver acima de 10 anos ou não gostar de queimaduras, desista. É serio, perdi a conta de quantas vezes queimei meus dedos.

Enfim se você ainda esta aqui vamos a minha primeira regra sobre esse tutorial. Leia tudo antes de comprar ou fazer qualquer coisa!!!!

Agora que você já sabe a regra mais importante vamos a lista de materiais, eu colocarei nela uma margem para que você possa errar um pouco considerando que a asa que estamos fazendo tem 85 cm de altura.

4,5 metros de arame 4.2 [é um arame grosso de ferro para laje]  

Duas caixas bem grandes de papelão, o mais duro que você encontrar [sério, quanto mais duro melhor].

1 Kg de cola quente [você deve usar uns 7-9 bastões dela, então vai sobrar].

1 pistão de cola quente [se não tiver peça o de algum amigo ou compre na galeria do ouvidor, um pequeno custa cerca de 9 reais].

2 boas de penas na cor que você escolher [os boas tem que ter 2 metros e penas de cerca de 10 cm] (Se você não sabe um boa é aquele cachecol de penas muito usado no carnaval)